Postado por: danny 7 de novembro de 2012


Akimoto Sayaka (Team K, ex-capitã), irá participar num novo musical. Desta vez será uma adaptação da  de famosa operá francesa (realizada pela primeira vez em 2009)  “L’Opera Rock MOZART” , que foi anunciado numa conferencia hoje dia 7 de Novembro.


Sayaka irá interpertará a esposa de Mozat. 
O musical retrata a historia do compositor prodígio Amadeus Mozart, que morreu cedo com 35 anos. O musical é com algumas das musicas de Mozart, mas a um estilo Pop/Rock

Sayaka já fez varias apresentações em musicais, como, Oishii Timing, Infinity, Miky momo, ACT -Izumi, Kyouka, Double Heroine, Roman Holidays, Nanta.




Sayaka comentou: "Constanze é uma mulher forte que amava e continuou apoiando Mozart durante a sua vida. Estou feliz que posso retratar uma senhora no palco. Eu costumava fazer o papel de uma raparia que se apaixona, mas esta é a minha primeira vez fazendo o papel de uma esposa. Ser amada por dois homens é uma coisa muito feliz. Quero perguntar a muitas pessoas sobre como é ser uma mulher e depois pensar sobre isso. Eu quero tentar o meu melhor para que ninguém possa dizer que 'Afinal de contas, ela é apenas um ídolo. "

O musical será dirigido pelo director da Broadway, Phillip Wm. McKinley.

Phillip Wm. McKinley comentou: "Eu estou ansioso para trabalhar com muitas estrelas de vários campos. Akimoto-san é jovem e bonita. O seu talento também é tão maravilhoso como o seu rosto lindo. É uma honra trabalhar com ela.
"

{ 2 comentários... Leia abaixo ou Comente }

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -