Postado por: KaeKain 30 de novembro de 2012


Yo minna~ tudo em riba? ^^ 
Então, com o Natal e o Ano novo chegando, resolvemos tentar uma brincadeira típica de final de ano, o tão falado 'amigo secreto' yaaay o/
E se der tudo certo, no próximo ano a gente pode fazer algo melhor *-*
É isso aí, a ideia é que cada participante construa sozinho o presente para a pessoa sorteada. O objetivo é colocar a criatividade a todo vapor e usar as veias artísticas para montar um presente interessante. O presente pode ser desenhos, montagens, vídeos e outros, dependendo da capacidade de cada um. O ideal é construir algo que combine com o amigo secreto. No nosso caso o ideal é algo relacionado ao mundo AKB48.

Por isso, para quem for participar deverá baixar a lista de interesseses/preferências  abaixo, ela deverá ser preechinda e enviada de volta para nos no email do blog, depois postaremos aqui a lista de cada um. Depois do sorteio o participante deverá procurar a lista de interesses de seu amigo secreto e conferir para ter uma melhor ideia do que dar como presente, saber a oshimen, couple favorito, música favorita e outros fetiches etc...

//lol eu ri com FETICHES XD

 Quem quiser participar deixe seu comentário que faremos uma avaliação ^^

A data do sorteio será dia 15/12/2012.
Cada participante receberá o nome do amigo secreto por email.
O dia da entrega será dia 29/12/2012.
Os participantes devem enviar os "presentes" para o email akb48friends@hotmail.com até o dia 28 para que dia 29 eu já possa fazer a postagem.


LISTA DOWNLOAD


PARTICIPEM!!!

{ 49 comentários... Leia abaixo ou Comente }

  1. Vou participar também ^^

    ResponderExcluir
  2. Tambem quero participar. Onde mando a minha inscrição?

    ResponderExcluir
  3. Quero participar.
    No dia q for sortear, todo mundo já fala quem e sua oshi e qual música q mas gosta.

    Tarcila

    ResponderExcluir
  4. Até participo mas terei dó de quem eu tirar... xD

    ResponderExcluir
  5. Irei participar também <3 farei um desenho de Maybe <3

    ResponderExcluir
  6. Watashi mo! o/

    Adoraria participar! :D

    ResponderExcluir
  7. Lista de Confirmados: Kain, Lolly, TakaYuuko, Tadashi, Tata (Tarcila), Miwa, Jeff, Jú Ramos, Aline Biazotto, Fernanda Moura (Misaki), Yukari, Mika(EU)

    12 participantes até agora!! aeew minna~ por favor releiam o post atualizado e preencham a lista e enviem pro email do blog depois ^^

    As inscrições continuam abertas ~~

    ResponderExcluir
  8. Por absoluta falta de tempo vou ficar de fora dessa =(
    Mas ficarei de olho e ligarei o trollshio mode caso necessário =p

    ResponderExcluir
  9. Opa...Estou nessa tambem

    ResponderExcluir
  10. woow gostaria muito de participar!

    ResponderExcluir
  11. Confirmado até agora: Kain, Lolly, TakaYuuko, Tadashi, Tata (Tarcila), Miwa, Jeff, Juh Ramos, Aline Biazotto, Fernanda Moura (Misaki), Yukari, Mika(EU), Risuke, Vecchan, maru-chen

    Listas já recebidas: Kain, TakaYuuko, Miwa, Yukari e Juh Ramos

    Por favor quem ainda não mandou não se esqueçam de mandar a lista ^^
    Inscrições ainda abertas~

    ResponderExcluir
  12. Vou participar o/ ...mante tbm disse q vai participar bakinha xD

    ResponderExcluir
  13. Mim tambem vai partecipar.... só que ter um probleminha, na altura de entregar a prenda vou estar com muitos trabalhos, posso atrasar-me um dia ou assim, mas mesmo assim vou tentar entregar a tempo XD

    God ideia XD

    ResponderExcluir
  14. Mudei de ideia e acho que vou participar sim. Mas queria confirmar uma coisa. Se a pessoa que eu tirar disser que quer um fanart, por exemplo, e não sei desenhar, tudo bem se entregar outra coisa?

    ResponderExcluir
  15. @Shiba claro que pode, o que a pessoa coloca na lista é só pra te ajudar a ter uma ideia melhor de como presentea-la mas vc num precisa fazer exatamente o que ela pede se n tiver como ^^'''


    Participantes confirmados: Kain, Lolly, TakaYuuko, Tadashi, Tata (Tarcila), Miwa, Jeff, Juh Ramos, Aline Biazotto, Fernanda Moura (Misaki), Yukari, Mika(EU), Risuke, Vecchan, maru-chen, Kae, DeH, Carol Pencal, Danny, Neechan

    Listas já recebidas: Kain, Lolly TakaYuuko, Tadashi, Tata, Miwa, Juh Ramos, Yukari, Mika, Kae, Carol Pencal, Danny, Neechan

    ---->> Pendentes: Jeff, Aline Biazotto, Fernanda Moura,Rusike, Vecchan, Maru-chen,DeH

    Por favor enviem a lista até o dia 14 !!

    Inscrições ainda abertas~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Mika, obrigada por responder. Vou participar então. :)

      Excluir
  16. Eu também! Põe eu aew! Já vou preencher a lista e já mando!

    ResponderExcluir
  17. Alguém que só observa e não comenta pode participar pra tentar se enturmar? .3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comentar sim Ruki, claro nada ofensivo e essas coisas, mas pode ficar a vontade pra comentar ou conversar com as pessoas na cbox, é sempre bom pra se enturmar ^^

      Excluir
  18. Participantes confirmados: Kain, Lolly, TakaYuuko, Tadashi, Tata (Tarcila), Miwa, Jeff, Juh Ramos, Aline Biazotto, Fernanda Moura (Misaki), Yukari, Mika(EU), Risuke, Vecchan, maru-chen, Kae, DeH, Carol Pencal, Danny, Neechan, Shiba,Igor Costa

    Listas já recebidas: Kain, Lolly TakaYuuko, Tadashi, Tata, Miwa, Juh Ramos, Fernanda Moura (Misaki), Yukari, Mika, Vecchan, Maru-chen, Kae, Carol Pencal, Danny, Neechan, Shiba, Igor Costa

    ---->> Pendentes: Jeff, Aline Biazotto,Rusike, DeH <<------------------

    Por favor enviem a lista até o dia 14 !!

    Inscrições ainda abertas~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já mandei a minha! pq meu nome num tá aí?? :(

      Excluir
    2. Vou deixar meu nome até do jeito que está acima
      Eu já enviei Mika, lembra que deu aquele problem e tive que mandar de outro jeito

      Excluir
  19. Se eu puder então gostaria de participar \o
    3Q ~

    ResponderExcluir
  20. já mandei a minha lista, pfvr confirmem pra mim se to dentro ^^

    ResponderExcluir
  21. @Eu: nuss atualiza isso ta me deixando doidaa @--@ ..mas vamo lá ~~ XD

    Participantes confirmados:
    Kain, Lolly, TakaYuuko, Tadashi, Tata (Tarcila), Miwa, Jeff, Juh Ramos, Aline Biazotto, Fernanda Moura (Misaki), Yukari, Mika, Risuke, Vecchan, maru-chen, Kae, DeH, Carol Pencal, Danny, Neechan, Shiba, Igor Costa, Ebiru kun, Ruki, Edson (nome japa ae)

    Listas já recebidas:
    Kain, Lolly TakaYuuko, Tadashi, Tata, Miwa, Juh Ramos, Fernanda Moura (Misaki), Yukari, Mika, Risuke, Vecchan, Maru-chen, Kae, Carol Pencal, Danny, Neechan, Shiba, Igor Costa, Ebiru kun

    ---->> Pendentes: Jeff, Aline Biazotto, DeH, Ruki, Edson <<------------------

    Lembrem-se o SORTEIO será apenas dia 15~~ vocês receberão por email, então fiquem atentos :3

    Inscrições abertas até o dia 14 !!

    ResponderExcluir
  22. Se o sorteio e dia 15. Pq to recebendo as lista?

    ResponderExcluir
  23. Mika o Yon tbm vai participar..depois ele manda a lista por email ;)

    ResponderExcluir
  24. @Tata: Ow Tata confere direito isso da lista pq nós não estamos mandando nada ainda o/

    Participantes confirmados:
    Kain, Lolly, TakaYuuko, Tadashi, Tata (Tarcila), Miwa, Jeff, Juh Ramos, Aline Biazotto, Fernanda Moura (Misaki), Yukari, Mika, Risuke, Vecchan, maru-chen, Kae, DeH, Carol Pencal, Danny, Neechan, Shiba, Igor Costa, Ebiru kun, Ruki, Edson (nome japa ae), Cali, Lais, Yon

    Listas já recebidas:
    Kain, Lolly TakaYuuko, Tadashi, Tata, Miwa, Juh Ramos, Aline Biazotto, Fernanda Moura (Misaki), Yukari, Mika, Risuke, Vecchan, Maru-chen, Kae, Carol Pencal, Danny, Neechan, Shiba, Igor Costa, Ebiru kun, Cali, Lais, Yon

    ---->> Pendentes: Edson <<------------------

    Lembrem-se o SORTEIO será apenas dia 15~~ vocês receberão por email, então fiquem atentos :3

    Inscrições abertas até o dia 14 !!

    ResponderExcluir
  25. hmm ~ eu mandei minha lista mas meu nome não está nem no recebido nem no pendente... .3.

    ResponderExcluir
  26. Eu cheguei a receber duas lista uma dia 03 e outra no dia 05. Agora nao to recebendo mais.

    ResponderExcluir
  27. Inscrições encerradas!!
    Confiram seus nomes na lista abaixo e fiquem atentos aos seus emails~~ :3
    *IMPORTANTE: Caso haja alguma desistência por favor avisem até as 18 horas de hoje, pois após o sorteio seu amigo secreto contará com vc ^^
    E por fim caso haja algum erro por favor informem :)


    Participantes confirmados:
    -TakaYuuko
    -Miwa
    -Kain
    -Yukari
    -Juliana Ramos
    -Carol Pencal
    -Kae
    -Tadashi
    -Lolly
    -Tata (Tarcila)
    -Nessa
    -Danny
    -Maru chen
    -Vecchan
    -Igor Costa
    -Ebiru kun
    -Shiba (Asuna)
    -Fernanda
    -Akamy
    -Risuke
    -Mika
    -Ruki (Ana /perdão só reparei que vc era vc quando abri sua lista pra conferir o nome >_<)
    -Jeff
    -deH
    -Cali
    -Laís
    -Raito (Aline)
    -Yon
    -Edson
    -Letícia Tavares

    ResponderExcluir
  28. Eba mto presente!!!! >.<

    Q bom todo mundo tah participando.

    ResponderExcluir
  29. Esperar o post especial para escolher mto bem o presente do meu amigo secreto.

    ResponderExcluir
  30. Agora que recebi a lista do meu Amigo Secreto, percebi que escrevi algumas coisas muito sem noção e outras com tanta frieza... Dá pra mandar outra lista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito Igor vc teve tempo pra pensar nisso .. agora é esperar q seu amigo secreto te entenda ^^'

      Excluir

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -