Postado por: 城 28 de novembro de 2012


Mais uma fic!
Após uma acalmada do Bunshun, sobre os escândalos do AKB, ela está de volta com mais um escândalo.
A vitima de agora é a Masuda Yuka (Team K), foi vista junta na casa de ISSA da banda DA PUMP no dia 7 de Novembro. Yuttan foi vista entrando na cassa de ISSA às 22:40 e só às 18:40 do dia seguinte ela foi vista saindo da casa.
A situação se complica para ambos lados, pois para a Yuttan que é uma idol, se envolvendo em escândalo mancha o seu nome, e para o ISSA que ano passado anunciou o casamento com a atriz Fukumoto Sachiko.

Os dois trabalharam junto no musical "Mágico de Oz" do dirigido pelo Miyamoto Amon, onde pelos fãs dizem que a relação entre os dois estavam muito próxima.
A esquerda de Yuka é o ISSA

Em relação ao escândalo, a Office48 afirmou dizendo: "Ela já foi a casa de ISSA-san junto com o elenco do musical, mas a relação deles é apenas o trabalho."

E a agência de ISSA em relação ao escândalo disse: "Ele disse agora pouco 'o casamento foi cancelado'. Mas ele não a trocou pela Masuda.



Fonte:AKB48 Matome

Faça um comentário

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -