Postado por: Greice Ellen 28 de novembro de 2012


Assistam antes que ele saia do ar




{ 6 comentários... Leia abaixo ou Comente }

  1. Devo ser sincera e dizer que o PV foi muito ruim. Só prestou o boneco Paruru caindo ribanceira abaixo. O que foi aquilo? Gostei de Kimoto Kanon e achei que Yuki mal apareceu.

    ResponderExcluir
  2. a boneca caindo conseguiu superar o cavalo branco do chance no junban. acho q eles fazem o single do janken com sobra de ideias descartadas durante o ano: música meio ruim, clipe pobre de ideia/execução, figurinos não muito legais e nenhuma quimica entre as meninas. Torcendo pelos clipes do SKE/NMB/HKT pra valerem comprar o cd. ta bom, já compraria só pela casinha da capa!

    ResponderExcluir
  3. aahhh... xente... eu gustei... mas a Umeda Ayaka fica um dragão com aqueles óculos Lol! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de falar da Minha Aamin ever cute! <3

    ResponderExcluir
  5. Finalmente consegui ver... então... que PV pobre x)~~
    Os efeitos especiais mais fajutos da história do Akb ^^ ... mas quando o Pv assumiu esse "estilo pobre" eu começei a gostar dele e a rir de algumas situações ... no fim, principalmente na cena final Kanon/Mariko/Paruru parecia uma clara referencia aos primeiros filmes, de 1900~~ que tinham este tipo de efeito, e ai achei bem legal a ideia (mas ainda pobre)

    Bom, nunca vai ser um dos meus PVs favoritos mas eu curti ^^

    ResponderExcluir
  6. Saiu do ar. T_T Sorte q tem o AKB48live pra baixar. (y)
    Tipo... Pobre demais. '-' Ficou muito zuado. .-. Pelo menos me fez rir (principalmente na parte do boneco caindo kkkk'). XD

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -