Postado por: Mika ~ ミカ◕ω◕ 13 de novembro de 2012


Na edição de dezembro da revista "Bijinhyakka", Kojima Haruna abordou questões sobre sua vida pessoal.  

Em uma entrevista ela revelou um episódio em que o produtor Akimoto Yasushi, propôs a ela que fosse idol no AKB48 até os 30 anos, a isso ela respondeu: "Ser ídol tem sido um sonho meu desde a infância, e eu faria tudo o possível, mas ser até 30 anos... ".

Além disso na entrevista ela também fala sobre outras atividades que são importantes para ela hoje como ser atriz e modelo.

Acham isso possivel? até os 30? o-o'



{ 4 comentários... Leia abaixo ou Comente }

  1. Porque não? Hoje uma mulher de 30 é muito jovem. Veja a maravilhosa diviníssima Amuro Namie com seus 35, ela poderia se passar por idol normalmente. A questão é se Kojiharu vai querer se submeter às restrições de idols até os seus 30.

    ResponderExcluir
  2. Bom, bom é impossível. Existe o Dream Morning Musume, por exemplo, que são ex-integrantes do Morning Musume. Tem menina com 39 anos lá e consegue perfeitamente ser idol ( em questão de dançar e cantar ). Mas elas são mais livres, umas já são casadas. Duvido que o Aki-p vai abrir uma exceção apenas para a NyanNyan, deixando ela namorar e casar enquanto estiver no AKB. D:

    ResponderExcluir
  3. Aki-p disse uma vez que AKB48 tem um limite de idade, talvez seja 30 anos, por isso Mariko ainda esta lá <3

    ResponderExcluir
  4. Imagino a graduação do Kami-7, deve ser tenssssssssssso T__T (melhor esquecer)...

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -