Postado por: AKB48 Friends: 23 de novembro de 2012


Título Kanji:会いたかった
Título Romaji: Aitakatta
Título Tradução: Queria te encontrar
Letra Romaji: STAGE48
Tradução PT-BR: Yon
Revisão PT-BR: Mika
Informarção: AKB48 3º single digital sendo "Aitakatta" canção principal. Também uma inclusa no 3º álbum do grupo



Romaji

Aitakatta
Aitakatta
Aitakatta
Yes!
Aitakatta
Aitakatta
Aitakatta
Yes!
Kimi ni...

Jitensha zenryoku de
PEDARU kogi nagara
Saka wo noboru
Kaze ni fukuranderu
SHATSU mo ima wa modokashii

Yatto kitzuita
Hontou no kimochi
Shoujiki ni yukun da
Tatta hitotsu kono michi wo
Hashire!

Suki naraba
Suki da to iou
Gomakasazu
Sunao ni narou
Suki naraba
Suki da to iou
Mune no uchi
Sarakedasou yo

Aitakatta
Aitakatta
Aitakatta
Yes!
Aitakatta
Aitakatta
Aitakatta
Yes!
Kimi ni...

Dondon afure dasu
Ase mo nuguwazu ni
Sugao no mama
Komorebi no TONNERU
Natsu e tsutzuku chika michi sa

Sonna jouzu ni
Hanase nakute mo
SUTOREETO de ii
Jibun rashii ikikata de
Hashire!

Dare yori mo
Taisetsu dakara
Furarete mo
Koukai shinai
Dare yori mo
Taisetsu dakara
Kono kimochi
Tsutaetakatta

Suki naraba
Suki da to iou
Gomakasazu
Sunao ni narou
Suki naraba
Suki da to iou
Mune no uchi
Sarakedasou yo

LALALALALA
LALALALALALALA
LALALALALA
LALALALALALALA
LALALALALA
LALALALALALALA
LALALALALA
LALALALALALALA

Aitakatta
Aitakatta
Aitakatta
Yes!
Aitakatta
Aitakatta
Aitakatta
Yes!
Kimi ni...

Aitakatta
Tradução

Eu queria te encontrar
Eu queria te encontrar
Eu queria te encontrar
Sim!
Eu queria te encontrar
Eu queria te encontrar
Eu queria te encontrar
Sim!
Você…

Na minha bicicleta com toda minha força
Eu pedalo
E subo essa colina
Mesmo com o vento soprando
Contra minha camiseta,  ainda não sou veloz o bastante

Eu finalmente percebi
Os meus verdadeiros sentimentos
Eu quero seguir honestamente
Por somente este caminho                        
Correndo.

Se isso for amor
Então diga que o ama
Sem fingimentos
Vamos apenas ser honestos
Se isso for amor
Então diga que o ama
De dentro do peito
Vamos ser sinceros sobre isso

Eu queria te encontrar
Eu queria te encontrar
Eu queria te encontrar
Sim!
Eu queria te encontrar
Eu queria te encontrar
Eu queria te encontrar
Sim!
Você…

Aos poucos ele sai
Do meu rosto completamente sem maquiagem
Eu nem ao menos enxuguei o suor escorrendo
O túnel de raios de sol através das folhas
É um atalho para o verão

Apesar de tudo isso
Eu não consigo dizer isso muito bem
Tudo bem se eu for direta sobre isso
Com meu próprio modo de viver
Eu vou correr

Porque você é mais importante
do que qualquer outra pessoa
Mesmo que você me rejeite
Eu não me arrependerei
Porque você é mais importante
do que qualquer outra pessoa
E esse sentimento
Eu quero te mostrar

Se isso for amor
Então diga que o ama
Sem fingimentos
Vamos ser honestos
Se isso for amor
Então diga que o ama
Vamos confessar
O que está dentro do nosso peito

LALALALALA
LALALALALALALA
LALALALALA
LALALALALALALA
LALALALALA
LALALALALALALA
LALALALALA
LALALALALALALA

Eu queria te encontrar
Eu queria te encontrar
Eu queria te encontrar
Sim!
Eu queria te encontrar
Eu queria te encontrar
Eu queria te encontrar
Sim!
Você…

Eu queria te encontrar






























































Faça um comentário

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -