Postado por: AKB48 Friends: 28 de novembro de 2012


Título Kanji: フライングゲット
Título Romaji: FURAINGU GETTO (Flying Get)
Título Tradução: Flying Get*
Letra Romaji: STAGE48
Tradução PT-BR: Yon
Revisão PT-BR: Mika
Informarção: AKB48 22º single digital sendo "Flying Get" canção principal.Faixa inclusa no Disco 1 do 5° álbum do grupo "1830m".


Romaji


Na Na Na Na Na Na Na Na Na
Na Na Na Na Na Na Na Na Na
Na Na Na Na Na Na Na Na Na
Na Na Na Na Na Na Na Na Na

GIRA GIRA youshanai taiyou ga
Tsuyobi de teritsukeru on the beach
Unubore ondo wa kyuujoushou
Ochitsukanai no wa manatsu no saga da ne

Futari me ga aeba
Nazeka sorasu no ni
Boku wo mata sugu miru
Kimitte moshikashite moshikashite

FURAINGU GETTO
Boku wa hitoashi saki ni
Kimi no kimochi
Ima sugute ni ireyou ka
FURAINGU GETTO
Nani ka iwareru mae ni
Kokoro no uchi BIBITTO
Kanjiru mama ni
Dare to ite mo
(dare to ite mo)
Hohoemi kata de
(hohoemi kata de)
Kimi ga boku ni koi wo koi wo shiteru no wa teppan
FURAINGU GETTO
Dakara dare yori hayaku
Kimi no HAATO no subete boku no mono
Suki dakara RABU.FURAGE!

KURA KURAddouyou shita junjou de
Sunahama CHIRA mishiteta BIKINI
Kokuhaku WERUKAMU sa oide!
Sunao ni nara nakya tanoshikunaize!

Sono me sasotteru
Boku ni kite kure to
Sore ga mousou toshite mo
Koe wo kakete minakya hajimaranai

FURAINGU GETTO
Kimi ni karaburi shite mo
Atatte kudakero
Aru aru otoko janai ka?
FURAINGU GETTO
Itsumo yaru dake yaru sa
Damatte mitete mo koi wa urikireru yo
Isamiashi de mo
(isamiashi de mo)
Ichiban nori de
(ichiban nori de)
Boku ga kimi ni ZOKKON ZOKKON na no wa musou
FURAINGU GETTO
Yoyaku matteru you na
Mawari no otokotachi wo dashinuite
Tokuige ni RABU.FURAGE!

FURAINGU GETTO
Boku wa hitoashi saki ni
Kimi no kimochi
Ima sugute ni ireyou ka
FURAINGU GETTO
Nani ka iwareru mae ni
Kokoro no uchi BIBITTO
Kanjiru mama ni
Dare to ite mo
(dare to ite mo)
Hohoemi kata de
(hohoemi kata de)
Kimi ga boku ni koi wo koi wo shiteru no wa teppan
FURAINGU GETTO
Dakara dare yori hayaku
Kimi no HAATO no subete boku no mono
Suki da kara RABU.FURAGE!

Na Na Na Na Na Na Na Na Na
Na Na Na Na Na Na Na Na Na
Na Na Na Na Na Na Na Na Na
Na Na Na Na Na Na Na Na Na
Tradução


Na Na Na Na Na Na Na Na Na
Na Na Na Na Na Na Na Na Na
Na Na Na Na Na Na Na Na Na
Na Na Na Na Na Na Na Na Na

O impiedoso sol radiante
Brilha intensamente sobre nós na praia
O calor da pretenção é lançado
O pleno verão não nos acalma

Quando nossos olhares se encontram
Por alguma razão você desvia seu olhar
Mas depois imediatamente você olha pra mim outra vez
Poderia isso significar que , significar que ...

Vou conseguir antes de todos
Eu vou ir em frente
E os seus sentimentos
Agora ter pra só mim
Vou conseguir antes de todos
O que disse antes
Foi como um impulso elétrico em meu coração
Deixe-me sentir assim
Não importa com quem você esteja
(Não importa com quem você esteja)
No seu sorriso
(No seu sorriso)
É óbvio que você está apaixonado, apaixonado
por mim
Vou conseguir antes de todos
Por isso vou chegar antes de todos
E fazer do seu coração inteiro meu          
Porque eu te amo, amor antes do lançamento!

Confusa e balançada, tão inocente
Sobre a areia, você esta com um bikini revelador
Se confessar é bom, então venha!
Não tem graça se você não for sincera!

Seus olhos são sedutores
Você veio até mim
Mesmo que seja uma ilusão
Se eu não usar minha voz nada acontecerá

Vou conseguir antes de todos
Quando eu for até você
Eu vou derrubar tudo que estiver pelo caminho
Eu sou um homem a final de contas
Vou conseguir antes de todos
Eu sempre farei tudo o que puder
Se eu não disser nada, seu amor será vendido
Pode ser muita ansiedade mas
(Pode ser muita muita ansiedade mas)
Eu serei a primeira a chegar
(Eu serei a primeira a chegar)
Ninguém é tão louco por você, louco por você
quanto eu
Vou conseguir antes de todos  
Os que esperam pelo dia de lançamento
Eu vou vencer todos os outros garotos
Um dia oportuno para conquistar antes do lançamento!

Vou conseguir antes de todos
Eu vou ir em frente
E os seus sentimentos
Agora ter pra só mim
Vou conseguir antes de todos
O que disse antes
Foi como um impulso elétrico em meu coração
Deixe-me sentir assim
Não importa com quem você esteja
(Não importa com quem você esteja)
No seu sorriso
(No seu sorriso)
É óbvio que você está apaixonado, apaixonado
por mim
Vou conseguir antes de todos
Por isso vou chegar antes de todos
E fazer do seu coração inteiro meu        
Porque eu te amo, amor antes do lançamento!

Na Na Na Na Na Na Na Na Na
Na Na Na Na Na Na Na Na Na
Na Na Na Na Na Na Na Na Na
Na Na Na Na Na Na Na Na Na


























































*Flying get é um termo japonês de internet que significa: comprar  um jogo de computador, CD de música e etc.. Com mais de um dia de antecedência da data oficial de lançamento especificada pelo produtor

.

{ 3 comentários... Leia abaixo ou Comente }

  1. Eu estou querendo fazer a legenda dessa musica e gostaria de saber se posso copiar de vcs ^^ ... fico meio sem jeito em pegar uma coisa q nem fiz e utiliza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica a vontade anon *-*
      E se quiser, quando terminar a gente postar aquii pra download xD

      Excluir
    2. eu irei colocar na minha pagina do face, mas depois posto aqui o link... é bm simples minhas legenda, não sei fazer karaoke, mas fazendo elas é oq interessa...

      Excluir

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -