Postado por: Mika ~ ミカ◕ω◕ 27 de novembro de 2012


No dia 26 de novembro, as vencedoras do "VOGUE Japão: Mulheres do Ano 2012" participaram de uma cerimônia de premiação em Tóquio.

As vencedoras dos prêmios 8 incluíram: Maeda Atsuko, Kyary Pamyu Pamyu, Gouriki Ayame, Toshiko Akiyoshi, Kaori Icho, Machiko Ono, Kiyokawa Asami, Mari Yamazaki, Yuki Saori e Saori Yoshida .


A cerimônia de premiação foi realizada em um palco ao ar livre. Apesar do tempo frio, Acchan sorriu e disse: "Como um ser humano, eu farei o meu melhor para me tornar uma mulher de confiança". 

Gouriki expressou: "Para mim, esta era uma revista para adultos que eu admirava, por isso estou feliz por receber este prêmio maravilhoso". Enquanto alegremente, Kyary disse: "Ah, eu sinto muito. Eu tenho que ir trabalhar", e deixou a cerimônia mais cedo para assistir à conferência de imprensa do evento musical Kohaku Uta Gassen.

Acchan foi premiada com um sorriso no rosto, neste evento ela apareceu usando um vestido branco longo, de costas nuas e justo que delineava seu corpo, ao ser entrevistada por um repórter ela mesma timidamente descreveu sua roupa como "sexy" e em resposta o repórter confirmou dizendo: "É realmente sexy!". Confiram os vídeos do evento abaixo.



Parabéns Acchan~ :3
//Takamina mata esse repórter amanhã ;D






{ 3 comentários... Leia abaixo ou Comente }

  1. ACCHAN, MINHA LINDA!!! *----*
    Nem precisa de um vestido pra ficar sexy. u.u
    Cade a Takamina pra dar uma voadora no repórter?

    ResponderExcluir
  2. LINDA *_*
    nem acho que o tal vestido é bonito ou que caiu bem nela lol

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -