Postado por: 城 19 de novembro de 2012


Ontem, dia 18 de Novembro, ocorreu a conferência do filme "Aku no Kyoten" e o AKB foi convidado para a conferência, Yuko ao assistir o filme, teve um choque emocional e comentou: "Eu odeio este  filme. Não gosto de filmes que não se importam com a vida. Ao ver pessoas morrendo não consegui conter as lágrimas. Alguns irão dizer que é só um filme, mas mesmo assim não aguentei..."

Aku no Kyoten conta a história de um professor popular entre os alunos, simpático e alegre, contudo na verdade o professor é um serial killer e ao ser descoberto pelos alunos, ele resolve matar todos sem nenhuma piedade.




Yuko postou no seu blog hoje, pedindo desculpas aos atores e odiretor, porém comentou também que ainda assim ela odeia o filme.

Fonte:AKB48 Matome

{ 7 comentários... Leia abaixo ou Comente }

  1. Isso foi engraçado. E é interessante como japoneses gostam de fazer filmes doentios.

    ResponderExcluir
  2. Coitada da Yuuko! D=
    Fiquei com vontade de assistir o filme quando vi o trailer. *-*

    ResponderExcluir
  3. ô Yuuko! Fique assim não, acostume-se você será uma bela estrela de cinema e vai "ver isso" direto...

    ResponderExcluir
  4. eu respeito muito ela por ser tão honesta, ela poderia simplesmente ter mentido, porém ela foi lá e disse: não gostei do filme, desculpa...

    que orgulho hahah

    ResponderExcluir
  5. se bem que o filme parece ser bem interessante

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -