Postado por: Jeffsquall 1 de novembro de 2012


AEEEE Finalmente um novo podcast no AKB48 Friends!!!
Comentário sobre o UZA, os novos PVs e também os novos times!
Algumas pitadas malignas e muito pinho sol!

E dessa vez temos algumas novidades e também idéias que envolverão a todos!

Com
Jeffsquall
Mika
Risuke




PPPPPerv Cast 2!!!!

{ 12 comentários... Leia abaixo ou Comente }

  1. legal o podcast pessoal mas vcs tem q deixar mais baixo o som de fundo quando tão falando pq se não fica muito dificil escutar o q vocês tão falando ._.

    ResponderExcluir
  2. arranjei um fone o/

    se for q nem o Risuke eu participo XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vontade Tadashi
      Vou tentar falar mais num futuro podcast que participar (se eu for chamado depois disso né) XD

      Excluir
  3. confesso que eu ri de Scrap&Build pelo mesmo motivo que vcs comentaram

    ResponderExcluir
  4. Vou reprocessar o audio então pessoal e tentar colocar mono pra ficar melhor

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, muito bom... Eu não sabia que tinha podcast aqui...
    Eu também gostaria de participar, como dito antes, pitadas malignas é o que eu mais tenho... ^^
    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
  6. Galera não esqueçam de comentar sugestões pro nome do Podcast e tambem alguma pergunta legal pro Jeff, Pra Mika e (se quiserem) pro outro cara lá...
    As perguntas devem ser respondidas no proximo Podcast

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Eu sempre vinha incentivando pra vcs fazerem pods, porque vcs tem tudo a ver e muito material! Ganbatte, que venham mais! ps.: Nomes para o Podcast: AKPod48, AKPod, BINGO!Cast (pq é uma atração divertida como o AKBINGO!), AKB ga Nari... XD

    ResponderExcluir
  8. Coloca pra baixar (link direto do Divshare, Mevio seilá)...T_T Escutar no PC é osso...

    ResponderExcluir
  9. haha' muito bom podcast.. mas vcs abriram uma curiosidade minha.. o pq das irmãs "oshiris" e tipo sobre a Ume-chan ser a capitã do team B tbm achei desnecessário e uma falta de consideração por aquelas que estão no tema B a tempos.. Parabéns ae pessoal ;)

    ResponderExcluir
  10. muito legal..espero que facam mais, assunto pra falar que não falta :)

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -