Postado por: 城 30 de novembro de 2012


Foi anunciado hoje, dia 30 de novembro pelo blog oficial do AKB que a Sato Natsuki (Team A) irá graduar do grupo.
Aqui está a tradução do que ela escreveu no blog:

"Me desculpe pela notícia repentina,
eu Sato Natsuki irei graduar do AKB.
Debutei no AKB na segunda geração e ao longo do tempo, ganhei muita experiência, conheci várias pessoas, despedidas, todos os dias foram agitadas para mim.
Nesses seis anos e meio, o show no Tokyo Dome que ocorreu este ano, foi uma grande experiência.
Sempre sonhei no Tokyo Dome, mesmo que não tendo destaque, mas uma pessoa omo eu conseguir subir nesse palco, para mim é uma coisa importante, essa experiência guardarei como um tesouro dentro de mim.
Com 15 anos entrei para AKB, e percebi que já estou com 22 anos, 22 anos...
este pensamento crescia com o tempo, mas ao pensar como o mundo vê e eu sendo eu mesma eu pensei: "Ah, ainda só tenho 22 anos."
O meu pensamento pode ser que seja pequeno, mas percebi que ainda há coisas que posso desafiar e ao mesmo tempo tenho coisas que preciso fazer.
Por isso quero me formar na faculdade direito, e para que as pessoas possam me admitir como uma pessoa normal.
Por hora vou me dedicar aos estudos, por isso vou me afastar dos meios de entretenimento.

Me desculpem pelo anuncio repentino.

Para os fãs:
Muito obrigada pelos seus sorrisos e o seu amor.
Todos os meus fãs tem um sorriso brilhante,
e era o meu dever dar forças e coragem para vocês, mas sempre foi o contrário.
Mostrei o meu lado fraco algumas vezes.
E os meus fãs sempre me apoiaram.
Sempre aconchegando o meu coração.
Muito obrigada por torcer uma pessoa como eu.
Muito obrigada.

Para a família:
Obrigada por sempre estar ao meu lado.
Várias vezes os deixei preocupados, acho que teve casos que choraram por minha causa.
O amor que ganhei por todos esses anos, vou dar em dobro! Muito obrigada.

Para os Staffs e para as integrantes:
Para os staffs que foi sempre severo nos conselhos,
para as integrantes que rimos juntas, choramos, passamos várias situações juntas.

Por todos estarem ao meu que consegui me diverti do fundo do meu coração e chorar também.
É algo que não teria sem vocês.

Para mim os esforços de todos esses dias, o encontro com várias pessoas, compartilhando a mesma coisa, será o meu tesouro por resto de minha vida."

Fonte:AKB48 Official BlogEncra48

{ 13 comentários... Leia abaixo ou Comente }

  1. NÃO, NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NAÃO

    PFVR EU Ñ TO LENDO ISSO
    Ñ VEI, MINHA NACCHI NÃO, PVFVR Ñ
    MINHA OSHIMEN CARA, MINHA KAMI OSHI JUNTO COM A UMECHAN, Ñ
    DEUS, PQ VEI,, PQ PQ PQQPQ

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o anúncio...

    Sendo uma das melhores vozes do AKB, custa ler "Sempre sonhei no Tokyo Dome, MESMO QUE NÃO TENDO DESTAQUE"...

    Boa sorte Nacchi

    ResponderExcluir
  3. O que se anda a passar com a segunda geração? Anda todas loucas? Quem virá a seguir?
    Boa sorte Natsuki, estudar direito deve ser cansativo

    ResponderExcluir
  4. Não acho que é loucura, quando você chega aos seus 22 anos, você começa a ver o mundo diferente.
    Você começa a perceber que tem coisas a fazer pelo seu futuro, é quando você se toca de vez que não é mais criança e que agora depende tudo de você mesmo.
    é complicado... é uma fase complicada

    ResponderExcluir
  5. Não..... Não pode ser!!! A Nacchi não!!!!

    Confesso que no inicio não lhe prestei muita atenção... Fiquei presa á Sayaka e a Sae, mas ela é uma das minhas oshis.... Não pode... Primeiro a Acchan, depois a Kuumin, depois a Yuka, agora a Nacchi??? Quem vem a seguir? A Yukirin, que é para eu me matar de desgosto????

    ResponderExcluir
  6. Para quem não lhe dá valor (AKB), preferindo as meninas do Team 4 a ela (pelos vistos, a dança/canto não é um dos requisitos (^__^)), só fez bem em se graduar...

    Ela está em Waseda, uma das universidades de topo, por isso, aparenta ter um bom futuro...

    ResponderExcluir
  7. A 2ª geração está ficando doida? Não não, está ficando velha (para os padrões "idols") e está vendo não está indo ao lugar nenhum, ainda mais com as novas gerações sendo cada vez mais promovidas. Da 2ª geração, apenas a Yuko é realmente promovida. Sae, Chiyu e Sayaka possuem uma certa popularidade apelativa para sustentá-las. Mas mesmo sendo a geração mais talentosa (na minha opinião), elas não receberam tanta atenção. Olha quanto tempo a Nacchi está no grupo e nem mesmo aparece mais em varietys shows. Yuka, mesmo sendo incrível em vários aspectos, quase não consegue coisas dentro do AKB48. E agora que estão promovendo gente como a Paruru (ou seja, sem nenhum talento ou carisma), elas começaram a notar que a chance delas talvez nunca chegue.
    Ume-chan teve sorte de estar contando com uma fanbase maior e mais ativa, e agora que foi promovida a capitã do Time B pode ser que ela receba mais atenção. Mas não duvido que se não tivesse ocorrido essa reviravolta, ela estaria se juntando à Yuka e a Nacchi.
    Fico muito triste. Disperdício de ótimas integrantes em prol de garotas sem nada (ahem, Paruru).

    ResponderExcluir
  8. Muito sincero e humilde o anuncio dela

    Vida de idol é muito curta, e deu pra ver que ela sabe disso e esta certa em pensar nos estudos.

    Desejo tudo de bom pra ela e um futuro brilhante.

    ResponderExcluir
  9. Eu estava pensando em não postar, pq. eu não gostaria de passar por chata ^^ ... mas enfim. Como que a graduação da Nacchi chega no ódio contra a Paruru e o team 4?! Me desculpem Mumu e Tavares, mas a Nacchi (infelizmente) foi quase sempre ignorada! Não foi a Paruru, ou qualquer outra integrante do team 4, que fez ela perder espaço no AKB ...infelizmente o AKB é injusto com a algumas integrantes muito legais, que nunca recebem uma merecida chance ... eu poderia citar várias aqui, mas todos sabem disso ... eu discordo plenamente do ponto de que estas novas integrantes não tenham talento ou carisma, acho que elas merecem uma chance ... e a verdade é que muitas delas não vão receber ...

    enfim, eu não sou uma fã da Nacchi, mas desejo sucesso a ela nos seus estudos e carreira (Afinal o post era sobre ela né?)

    ResponderExcluir
  10. NÃO! NÃO! NÃO! T_T
    Aaaah, primeiro a Yuttan, agora a Nacchi. >.<
    Adoro MUITÃO a Nacchi! Ela nunca teve destaque, oq é uma pena, pq ela tem talento e é muito legal!!
    Aaah, só desejo q ela se dê muito bem nessa nova fase da vida dela. Ganbare, Nacchi! o/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lenne, relaxa que não levo seu comentário como chatisse nem nada, é seu ponto de vista. Não estou relaciondo diretamente não, de fato a Nacchi (e boa parte da 2ª geração) foi sempre muito ignorada. Mas agora com cada vez integrantes mais novas aparecendo, recebendo o enfoque, as antigas que nunca tiveram nenhum espaço perceberam que a sua hora, dentro do AKB pelo menos, nunca irá chegar.
    Não tenho problemas com as ex-time 4, muito pelo contrário. Acho que elas ainda estão pouco polidas como idols, ainda precisam de trabalho, mas existem integrantes excelentes vindo de lá como a Yamaguchi Suzuran, Abe Maria, Nagao Mariya, Oba Mina... mas fico chateada que é justamente a Paruru que anda recebendo o enfoque e a alcunha de próxima ace. Honestamente, isso me preocupa. Com o PV de Eien Pressure, pelo menos pra mim, ficou claro que Paruru não é material para center. Minhas esperanças ficam que se o Aki-P quiser achar uma nova ace entre as novatas, que ele escolha a Kawaei Rina que acho que combina mais.

    ResponderExcluir
  12. En acho que Paruru ainda vai crescer, sei lá, muitos vêem um brilho nela(?)... Nacchi, sentirei falta T_T. AKB é assim, alguém tem que se destacar, e pe preciso ter sorte as vezes (janken) também...

    ResponderExcluir
  13. Oi Mumu,

    Eu concordo contigo quanto as "unders" da antiga geração estarem perdendo o pouco espaço que tinham para as novas integrantes :( ... ao mesmo tempo que eu fico triste por isso eu também fico feliz que a novas integrantes comecem a ganhar chances >< ... eu sonho com uma rotação nos singles, onde todas as integrantes tivessem oportunidades :) ... mas isso é utópico... não vai acontecer :(
    Eu discordo de ti em relação a Paruru ^^ afinal, ela é minha oshimen x)~, mas é a sua opinião e eu a respeito ^^... quem sabe um dia ela te faça mudar de ideia, Ela ainda esta sendo polida como idol... como o Jeff disse ela ainda vai crescer muito :D ... mas eu amo a Kawaei Rina (e as outras ex-team4) também, se o Aki-p escolher ela pra ser a proxima Ace não vou ficar brava não x)~~

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -