Postado por: Greice Ellen 12 de novembro de 2012



Pra quem tinha dúvidas se o anime AKB0048 teria uma continuação já pode comemorar, o anime voltará a ser exibido em janeiro com novos episódios.
Não se sabe como ficará a situação de Yagami Kumi (que faz a voz da Shinonome Sonata) já que ela anunciou sua graduação há poucas semanas do SKE48 e é uma das dubladoras, não se tem notícias se a segunda temporada já foi dublada mas a Unit NO NAME ainda está confirmada para a divulgação do anime.
Também não existem informações se as personagens "Maeda Atsuko" e "Miyazawa Sae" continuarão (em citações, aparições, imagens promocionais ou algo do tipo) pois a primeira já graduou do akb48 e a segunda foi transferida para a sister group SNH48

Fonte:Tokyohive

{ 3 comentários... Leia abaixo ou Comente }

  1. Acchan tem q aparecer!!! >.<
    E Sae também. Ela tá no SNH mas ainda faz parte do AKB (ne?). '-'
    De qualquer jeito, não vejo a hora de começar a 2ª temporada. *-----*

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que a Kumim tenha se graduado,to mais curioso ainda pra ver a segunda temporada do akb0048,espero que seja de 24 episódios,achei muito boa a primeira temporada.

    ResponderExcluir
  3. espero que tenha depois SKE0048 e etc!

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -