Postado por: Jú Ramos 26 de junho de 2014


Essa semana através do site oficial do grupo, foi anunciado o nome do próximo EP do SNH48 que será "UZA" (Wu Zha), lembrando que as membros participantes serão escolhidas com o 1º SSK do grupo da China.


Foi anunciado também que o grupo fará uma colaboração com uma empresa de produção da Coréia "ZANYBROS" para o EP. Os membros do Senbatsu irão para Seul para gravar o MV de UZA.
Este será um um bom começo internacional para o SNH48 já que a Empresa ZANYBROS é responsável por boybands e girlbands coreanas como Super Junior, T-ara e F(x). (superfelizcomanotícia)


Além disso o grupo fará um Election Concert em Shanghai no dia 26/7, um dia depois da finalização da votação onde além da apresentação dos membros eleitos haverá o Debut da 3ª Geração do SNH48.


(Estaou imaginando elas no estilo KPOP)

{ 3 comentários... Leia abaixo ou Comente }

  1. Ansiedade batendo! ;u;
    Tanto pra saber qual vai ser o senbatsu, ver o MV e a cara das novas meninas da da 3ª Geração. Muito acontecimento de uma vez só.huaehuaheuhau
    Se esse "debut" for direto no palco se apresentando vai ser a primeira Gen a debutar assim, já que as outras Gen fizeram a primeira aparição ao público totalmente "cruas".

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz pelo SNH elas faram muito bem no MV Beginner e serão melhores em UZA.
    Sobre SSK espero que fique assim 1#Savoki 2#Qiu Xinyi 3#Xu jiaqi 4#Lin Siyi.

    ResponderExcluir
  3. Muito curiosa para saber como vão apresentar Uza u.u

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -