Postado por: Jú Ramos 7 de agosto de 2014



No dia 4 desse mês durante o "SKE48 Mihama Kaiyuusai 2014 Especial Live Show" foi anunciando que Inuzuka Asana (quarta Geração) e Noguchi Yume (sexta Geração) seriam promovidas para o Team S. 



Através de sua conta no Google+ Inuzuka Asana falou: "Fui promovida, eu não tenho palavras, porque estou muito animada, mas no final este é o ponto de partida para o meu futuro. (...) Eu não vou esquecer das minhas experiências durante esses 4 anos como Kenkyuusei. (...) Estou realmente agradecida. De agora em diante eu Inuzuka Asana sou membro do Team S, yoroshikuonegaishimasu."




Já Noguchi Yume, através do Google+ escreveu: "Mihama Kaiyuusai foi concluída, Hoje houve um anúncio de  promoção, e eu fui promovida para o Team S. Estou muito feliz. Isso tudo é graças ao apoio dos fãs, obrigado. No entanto, eu não estou satisfeita porque eu acabo de chegar aqui, eu queria explorar a mim mesma. A partir de agora, yoroshikuonegaishimasu."






Fonte: todayidol

Faça um comentário

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -