Postado por: Risuke 29 de dezembro de 2015


Kobayashi Kana anunciou em seu Twitter que está com uma doença rara chamada Histiocítica Linfadenite Necrosante que também é conhecida como Doença de Kikuchi-Fujimoto.

Ela comentou que estava a 10 dias com febre alta e após ir no hospital hoje foi diagnosticada com a doença que vai exigir cancelamento de todas as atividades porque vai ficar sobre tratamento por duas semanas, essa doença é muito rara e normalmente ela só teve casos no próprio Japão sendo mais especifica entre adultos entre 20 e 30 anos causando dor na cabeça e articulações.

A doença tem esse "apelido" porque o primeiro caso da doença foi diagnosticado em um homem chamado Kikuchi Fujimoto no ano de 1972.

{ 1 comentários... Leia abaixo ou faça um }

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -