Postado por: Risuke 17 de janeiro de 2016


Mais duas integrantes fizeram seus anúncios de graduação.

Primeiramente no HKT48 temos o anuncio de Ito Raira que foi feito durante o stage do Team KIV no HKT48 Theater, ela comentou que quer focar no seus estudos de Inglês para levar seus estudos para fora do país e seguir seu sonho de divulgar a cultura idol para o resto do mundo.

Seu ultimo dia no grupo será no dia 29 de Fevereiro, ela faz parte da segunda geração do HKT48 sendo promovida para Team KIV em 2014.

E durante o segundo dia do AKB48 Solo Request Hour 2016 nós tivemos o anuncio de Kobayashi Kana.

Após fazer seu anuncio ela comentou: "Nós recentemente completamos nosso 10th aniversario, obrigado a todos pelo apoio, eu não posso simplesmente expressar a minha gratidão. Não estou em boas condições este ano, por isso não posso participar das minhas atividades como de costume, mas não se relacionem isso com a minha graduação. Eu só quero dar um passo adiante, fazendo o que eu deveria fazer. 

Embora minha meta fosse o 1000th stage isso pode me levar de permanecer no AKB48 até 30 anos de idade."

Kobayashi Kana faz parte da segunda geração do AKB48 fazendo sua estreia no Team K em 2006 porem durante o Team Shuffle de 2009 foi transferida para o Team B, durante o Sokaku Matsuri em 2012 foi colocada de volta para o Team K mais no Spring Shuffle em 2015 foi de novo transferida para o Team B.

Não foi informada a ultima data de Kana no grupo.

{ 1 comentários... Leia abaixo ou faça um }

  1. agora vejo q a kanachan é uma q verdadeiramente considera o AKB. sucesso kanachan

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -