Postado por: Risuke 24 de janeiro de 2016


Durante o segunda dia do AKB48 Group Request Hour 2016, Umeda Ayaka anunciou sua graduação.

Não foram ditos detalhes do motivo de sua saída ou datas dos últimos dias da integrante porem com seu anuncio de graduação e os recentes anúncios de Kobayashi Kana e Miyazawa Sae, a segunda geração do AKB48 agora não conta com mais nenhuma integrante no grupo se juntando a sexta geração que também "acabou" com o anuncio de Takajo Aki.

Umeda Ayaka faz parte da segunda geração do grupo sendo uma das integrantes originais do Team K mais foi transferida para o Team B em 2012 sendo escolhida como capitã e durante o Sokaku Matsuri em 2014 foi transferida para o NMB48 sendo novamente escolhida como vice-capitã mais dessa vez do Team BII.

{ 3 comentários... Leia abaixo ou Comente }

  1. minha geração favorita... cabou-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente isso é muito triste T.T
      Sempre achei ruim terem tirado Sae e Ayaka do AKB, um descaso total na minha opinião.
      Vou sentir muita falta delas!

      Excluir
  2. É oque?!?!😱😱😱😱???!!
    Ah não!😒Morri,evaporei,sumi,desapareci,fui pra Marte😟😟
    Ta brincando!?!Bom,pelo outro lado da infelicidade,tenho certeza que ela ficou MUITO!!tempo no AKB já era melhor ela se aposentar desse mundo idol.😕😕😢✌❤

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -