Postado por: Risuke 25 de fevereiro de 2016


Ocorreu mais uma performance de um dos stages produzidos por Takahashi Minami que foi o "Chaos Stage" só que dessa vez tivemos alguns convidados especiais.

A primeira foi a ex-integrante do grupo Uchida Mayumi que participou com sua "tradicional" roupa de pedra na segunda música do stage "Kimi wa Pegasus" onde ela foi center da canção.


Outra ex-integrante que participou foi Akimoto Sayaka que participou da terceira música do stage "Uhho Uhhoho" que para quem lembra sabe que originalmente ela fazia o papel de center da música na versão original do sexto stage do Team K "RESET".


Por fim quase no final da live tivemos a presença do cantor Nishikawa Takanori que performou uma das suas músicas mais conhecidas chamada "Hot Limit" junto com as integrantes e também foi center de "Heavy Rotation", além disso ele também recebeu um certificado por ser o primeiro artista masculino a se apresentar no AKB48 Theater.


Esse foi o 4th de um serie de stages produzidos por Takahashi Minami mais ainda teremos mais cinco lives para serem performados cada um com um senbatsu diferente.

{ 2 comentários... Leia abaixo ou Comente }

  1. Muitas pessoas (incluindo membros e ex-membros) incentivam Takamina a casar com esse cara (Nishikawa Takanori ) depois de sair do grupo, mesmo ele sendo quase 20 anos mais velho que ela, tamanha a afinidade dos dois, tanto na vida artística como "na vida normal". (Para quem não sabe, ele foi casado com a Yumi, da dupla Puffy - a outra era Ami)
    Ele atende tbm por T.M Revolution (que quer dizer Takanori Makes Revolution) ou seria Takahashi Minami Revolution hahaha
    SQN né. TMR, foi criado uns 20 anos atrás... Coincidência??? Destino????
    Ultimamente ele apresenta um programa de anime e mangá com a ex-SKE Matsui Rena

    ResponderExcluir
  2. esse deve ter sido o stage mais comédia do AKB queria ter ido mt

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -