Postado por: Risuke 6 de março de 2016


Durante o segundo dia do concerto de graduação de Miyazawa Sae foram feitas algumas mudanças nas lideres dos Teams do SKE48.

Primeiramente temos o anuncio da "nova" capitã geral do grupo que será Saitou Makiko que vai ter um papel parecido com de Takahashi Minami mais somente no grupo de Nagoya apesar da surpresa do anuncio o "cargo" ser novidade essa função já era foi por Nakanishi Yuka.

Também temos as novas capitãs e vice-capitãs dos Teams S e E que vão ser as substitutas das integrantes Miyazawa Sae e Umemoto Madoka, começando com Yakata Miki que era a vice-capitã do Team S e será o nova capitã do Team, no seu lugar será colocada Matsumoto Chikako e teremos a vice-capitã do Team E que será Fukushi Nao.

Não foi divulgado quando essas novas formações vão realmente começar.

Faça um comentário

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -