Postado por: Risuke 11 de março de 2016


Mais uma integrante do HKT48 foi diagnosticada com Influenza.

Dessa vez Tanaka Natsumi pegou o tipo B da doença e não vai poder participar dos próximos 2shots nos dias 12 e 13 desse mês, e também vai ter alguns dias para se recuperar.

Enquanto isso Miyawaki Sakura que tinham sido diagnosticada com a mesma doença comentou que já está recuperada da doença comentando no seu 755 que sua febre já havia baixado.

Confira o post da integrante:

Boa noite! 

Lamento causar preocupação e problemas muitas pessoas. 

Eu estava infectada com influenza, levou 4 dias de folga para se recuperar, agora minha temperatura voltou ao normal, e agora estou saudável como de costume! 

Esqueci um pouco sobre a minha saúde e que provoquei muitos problemas, eu sinto muito. 

Obrigado a Murayama Yuiri que me cobriu em um show nesse curto prazo. 

Enquanto eu estava em estado de saúde ruim, eu pude sentir o apoio de todos vocês e receber mensagens de aquecer o coração dos fãs. Coisas como encorajamento, recuperação, realmente obrigado. 

Ontem foi data de lançamento de Kimi wa Melody! 
Eu nunca esperava que eu estaria infectada com gripe no dia do lançamento ... (._.) 
Você ouviu o single? 
Eu participo de 3 músicas Kimi wa Melody, Make noise, Mazariau Mono. 
Pode ser primeira vez que participo de um MV assim ... Estou muito feliz. 

Vou comprar CD o mais rápido possível também. 

Vou atualizar 755 amanhã como de costume! Portanto, eu vou para a cama cedo, para estar preparado para amanhã. 

Boa noite. 

Sakura Sake! 

A integrante deve voltar aos trabalhos normais a partir dessa semana.

Faça um comentário

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -