Postado por: Risuke 13 de abril de 2016


Dois anúncios importante para o NMB48 foram feitos durante o stage do grupo no NMB48 Theater.

Primeiramente temos o anuncio de graduação de Watanabe Miyuki que foi feito depois de muitos rumores feitos em jornais ou em conversas de fãs depois da sua não candidatura ao Senbatsu Sousenkyo assim como sua participação no novo single do AKB48.

Milky comentou: "Eu, Watanabe Miyuki decidi me graduar do NMB48. Para ser honesta, é preciso mais coragem em graduar do que se juntar ao NMB48. Os dias no grupo foram incríveis, só sinto felicidade. 

Testemunhei muitos membros de mesma geração se graduando e juniors brilhando, eu acho que é hora para a próxima geração. Desde de que fui transferida para Team BII do Team N, até aos MVs com W-CENTER de Yabushita Shu e Shibuya Nagisa, acho BII será grande assim. Eu realmente quero falar com cada um dos membros, e esses funcionários que continuam cuidando de mim, eu não sou uma pessoa muito aberta mas embora eu não possa expressar o meu sentimento de forma muito clara, eu realmente apreciá-los. 

Sayanee , a menina com o mesmo tipo de sangue, altura semelhante, mesma idade, embora não possamos estabelecer uma relação muito mais próxima, ela é a pessoa mais importante da minha vida, portanto, não posso me expressar com ela, mas eu compreendo sua grandeza e realmente respeito, mesmo não sendo capaz de expressar esse sentimento por ela, e posso dizer que via neste momento. Eu realmente me sinto sozinha, por isso decidi a graduação. 

Obrigado a todos por me apoiarem, eu realmente amo o NMB48, para todos vocês que amam também me amem NMB48 no tempo restante. Vou tentar o meu melhor para NMB48. Eu tenho um monte de memórias no NMB48, espero que todos vão continuar a  me apoiar"

Não foi dito informações sobre as datas finais de Milky no grupo, ela faz parte da primeira geração do grupo fazendo sua estreia junto com o Team N porem foi transferida para o Team BII durante o Sokaku Matsuri em 2014.

E no mesmo stage que tivemos esse anuncio de graduação temos a decisão de Yamamoto Sayaka de cancelar sua posição de kennin.

Apesar da integrante comentar sua surpresa com o anuncio de Miyuki, ela já pensava sobre a revogação da sua posição a algum tempo e depois de conversar com Akimoto Yasushi e ouvir sua confirmação ela decidir encerrar seu kennin.

Assim como Matsui Jurina, Sayanne deve contar com um ultimo stage de despedida do Team K aonde mantinha sua posição de kennin.

{ 4 comentários... Leia abaixo ou Comente }

  1. Não queria isso vou sentir saudades dela no grupo.
    achava que as duas eram bem Próximas mais a Miyuki foi bem sincera.

    ResponderExcluir
  2. Milkyyyy, vc não disse q não iria se graduar? Poxa, nao esperava q ela estivesse só

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -