Postado por: Risuke 6 de maio de 2016


Eae pessoas
Demorou mais saiu né?
Finalmente trago para vocês a Retrospectiva 2015 do G48 que foi feita toda no formato de Podcast por ser mais simples falar do que fazer um texto gigante comentando sobre cada tópico, peço desculpas primeiramente sobre a demora para postar isso porque rolou muitos imprevistos com esse post mais antes tarde do que nunca né...

Como vocês pediram aqui está a ultima parte da Retrospectiva, poderia falar tudo sobre o porque demorou tanto para que ela fosse postada mais como eu explico durante o "programa" vou evitar me estender nas explicações aqui.

Lembrando que não é obrigatório escutar a primeira parte para ouvir a segunda mais se vc tiver muita paciência e quiser ouvir tudo completo fique a vontade.

Aproveitem ou Aturem o quando puderem

{ 3 comentários... Leia abaixo ou Comente }

  1. Não acompanhei direito esse final de ano do AKB48 Group (depois do SSK), Devido a faculdade e amei você fazer uma retrospectiva do ano.
    - MJ4 e MJ5 não assisti devido preconceito que tenho das previas que vi, por que não uma história nova? pra que essa insistência de fazer as meninas parecerem as graduadas famosas.
    - Graduações do SKE sempre me deixam preocupada, morro de medo de eles desmancharem o grupo por causa disso.
    - Também não gosto de oide shampoo, acho sem graça rsrsrs
    - Amei a música Green Flash, mas a capa é horrorosa. Quanto as centers gostei, mas queria Mayu e Yukirin como centers de um single tenho medo que elas se graduarem e isso nunca ocorrer.
    - Acho que o HKT lança pouco devido ao fato de ainda não vender 'muito' singles. Ou preguiça do Aki-p mesmo kkkkk
    -

    ResponderExcluir
  2. - Já ouvi falar da rivalidade do wotas do SKE e NMB, mas não senti clima ruim nas performances do Team K nem entre elas e nem nos fãs.
    - Amo demais a Hiwatashi Yui, ela é muito fofa <3
    - Também acho que ele vai mexer de novo em todos os grupos, tenho medo quem ele vai remover do grupo original
    - O AKB sempre perde muitos garotas talentosas para graduação, devido as poucas chances que recebem no grupo
    - Tenho opinião polêmica sobre Bokutachi wa Tatakawanai (kkkkk): Bom não achei a coregrafia a mais difícil do AKB, pois a música é lenta e tem muitas partes paradas.
    É desnecessária aquela parte que elas apoiam as mãos no chão e ficam mexendo os pés (além de bizarra). Achei as escolha da Paruru como center meio bizarra você percebe que elas ta se esforçando pra manter o carão e não ofegar ou parecer desconfortável.
    Desnecessária a parte da 'Paruru ave' (Bizarro²)
    No PV as partes de luta e cenário me surpreenderam, ficaram fodas.
    Amei o começo elas super produzidas, não tinha reparado na criança pois fico olhando as meninas kkkkkk
    Não gostei das roupas que elas usaram nas performances do single em programas de televisão, Sempre pensei 'PORQUE ELAS NÃO USAM AS ROUPAS PRETAS?', então percebi que o macacão curto (Sim é um macacão de couro kkkkkkk) é muito curto e na parte que abaixa no chão ia ficar tenso kkkkk. E se você sabem o motivo de não usarem roupas assim conta pra gente xD
    - Também acho que as meninas que vão se graduar deveriam escolher quem vai aparecer no PV

    ResponderExcluir
  3. Por favor não cancela a parte II, amei a iniciativa!
    Demorei um pouco pra ouvir tudo porque queria prestar atenção no que você falava. Amo podcast e seria maravilhoso se você fizesse programas menores semestrais ou comentando grandes eventos tipo SSK (ficaria, assim acredito mais fácil para vc).
    Imagino o trabalho que deu fazer, por isso muito obrigada :)

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -