Postado por: Risuke 18 de setembro de 2016


Foi anunciado o senbatsu do próximo single do AKB48 e está causando muita discussão entre os fãs e integrantes do G48, Matsui Jurina e Yamamoto Sayaka também comentaram sua opinião sobre o senbatsu do single.

Sayanne comentou no seu Twitter que se sente perdida depois da decisão que fez sobre o NMB48, e que ama o grupo e suas integrantes e quer que todo o NMB cresce e brilhe.

Jurina comentou no seu 755 que se sentou triste após o anuncio da formação, ela quer que o SKE48 seja mais reconhecido e forte e se ela conseguir o topo de Senbatsu Sousenkyo terá mais influencia e poder.

Faça um comentário

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -