Postado por: Risuke 8 de outubro de 2016


Através do stream do Bunshun realizado pelo Nico Nico, foi revelado uma suposta saída envolvendo as integrantes Nishino Miki e Owada Nana.

A Bunshun revelou que em 18 de setembro, após o stage de seitansai de Owada Nana, as integrantes foram vistas num centro de jogos chamado “Taikeien” acompanhadas de 2 homens.

Um deles seria o ex-Johnny’s Higuchi Yuuta e o outro um modelo de Candy Boy. As fotos foram tiradas por fãs que se encontravam no local.

Durante o stream, comentaram sobre suas idades (ambas com 17 anos) e por serem menores não deveriam estar na rua de madrugada, o que vai contra as leis de proteção aos jovens no Japão.





Faça um comentário

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -