Postado por: Risuke 4 de outubro de 2016


Shimazaki Haruka anunciou sua graduação durante a conferencia do CM da Baitoru TV.

Paruru comentou que gostaria de tentar seguindo a carreira de atriz em quem saber tentar algo em dublagens de animes ou filmes, seu ultimo handshake será no dia 24 de Dezembro, seu ultimo stage será no dia 26 de Dezembro e sua ultima atividade será no dia 31 de Dezembro.

Ela também publicou em seu Twitter uma carta escrita por ela falando um pouco sobre sua graduação.


"Para os meus fãs 

Eu, Shimazaki Haruka, anunciei minha graduação do AKB48 durante a conferencia do novo CM do "Baitoru" hoje. 

Alguns mídias vazaram essa informação, e isso deixou alguns fãs preocupados estou aliviada que eu pude anunciar pessoalmente hoje. 

Minhas atividades no grupo serão até o dia 31 de Dezembro, até esse dia espero fazer o meu melhor como idol. espero que todos me apoiem até lá. 

3 de Outobro 2016 
AKB48 Yokoyama Team A 
Shimazaki Haruka"


Shimazaki Haruka faz parte da 9th geração sendo promovida para o Team 4 em 2011, foi transferida para o Team B em 2012 durante o Tokyo Dome Team Shuffle e movida para o Team A durante o Sokaku Matsuri em 2014.

Faça um comentário

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -