Postado por: Risuke 15 de novembro de 2016


Foram feitos dois anúncios de graduação em dois grupos do G48.

Primeiramente temos Kurokawa Hazuki que fez o anuncio durante o stage do Team BII no NMB48 Theater, segundo a integrante ela quer dar um foco nos seus estudos pois ela quer fazer o ensino superior.

Ela comentou: "Tenho passado por muitas coisas agradáveis e dolorosas , este lugar é um tesouro pra mim. Obrigado por todo seu apoio. Eu não tenho arrependimentos, vou fazer o meu melhor para o meu futuro. Por favor, me apoiem".

Sua ultima apresentação no theater será no dia 4 de Dezembro e o ultimo handshake será no dia 24 de mesmo mês, Kurokawa Hazuki faz parte da 3rd geração sendo promovida para o Team BII em 2012 durante o NMB48 Team Shuffle.

Enquanto isso no AKB48 Theater, Umeta Ayano anunciou sua saída do grupo também para terminar o ensino médio e dar um novo passo na vida então ela quer deixar o grupo até Março.

"Estou há 5 anos no AKB48 e experimentei muitas atividades e agora eu realmente quero trabalhar como atriz, por isso decidi me graduar. Eu estou no AKB48 desde os 12 anos e agora eu quero tentar coisas novas."

Sua ultima apresentação no theater será no dia 12 de Março porem seu ultimo dia no grupo ainda foi anunciada, Umeta Ayano faz parte da 13th geração sendo promovida para o Team 4 durante o Tokyo Dome Shuffle em 2013 porem foi transferida para o Team B durante o Daisokaku Matsuri em 2014.

Faça um comentário

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -