Postado por: Risuke 14 de dezembro de 2016


Durante o stage do Team 4 no AKB48 Theater, Nishino Miki anunciou sua graduação.

Ela comentou: "Eu sinto muito por fazer isso no Seitansai da Nana, mas eu me consultei com ela mais cedo e obtive sua permissão para fazer isso. 

Eu, Nishino Miki vou me graduar do AKB48. Tenho o prazer de ter entrado no AKB48, muitas coisas divertidas que vivi como fazer programa de variedades, atuando no teatro, estou muito feliz. Mesmo que eu ame o AKB48 e muitas membros, mas me pergunto se eu deveria estar no AKB48 e, finalmente eu decidi seguir outro caminho. 

A respeito da data da graduação, eu ainda não decidi. Vou fazer o meu melhor e sorrir até o fim, por isso, me apoiem até o fim."

Nishino Miki faz parte da 14th geração sendo promovida para o Team 4 em 2013 durante o Tokyo Dome Shuffle.

Faça um comentário

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -