Postado por: Risuke 8 de janeiro de 2017


Uma polêmica envolvendo um fã clube de fãs chineses de Watanabe Mayu veio a tona recentemente.

Aparentemente um grupo de fãs se juntou para arrecadar fundos para votarem em Mayuyu no Senbatsu Sousenkyo do ano passado, não foi dito o valor conseguido mais ele equivalia a mais de 80,000 votos porem alguns desses "fãs" simplesmente pegaram a quantia em dinheiro dos votos e sumiram sem avisar os restantes.

O que trouxe essa historia a tona depois de tanto tempo foi que Sashihara Rino veio pedir desculpas aos seus fãs por ter começado uma briga no Twitter com alguns haters, esses antis estavam comentando que ela não devia ter participado do Sousenkyo desse ano e deixar Mayuyu vencer pois justamente por causa da fraude citada acima foi que ela ganhou com uma grande folga nos votos.

Sashiko inclusive pediu desculpas aos fãs chineses escrevendo em letras do país em um post no Twitter não foi comentado por ela se sabia ou não do incidente com os fãs que foram enganados.

Apesar disso depois de tanto tempo não se sabe se os que participaram da fraude e sumiram com a quantia em dinheiro foram pegos ou não, qualquer novidade que surgir será atualizada nesse post.

Faça um comentário

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -