Postado por: Risuke 24 de junho de 2017


Durante o evento de handshake do Keyakizaka46 realizado hoje no Makuhari Hall aconteceu um acidente envolvendo Hirate Yurina.

Segundo a staff alguém arremessou uma bomba de gás caseiro na linha fãs de Yurina, nenhum fã ou integrante ficou ferido e o rapaz foi imediatamente pego pelos seguranças do evento e entregado a policia, a bomba era caseira e estava escondida entre os pertences do suspeito por isso não foi detectada pelos sensores, porem também foi encontrado uma faca o que indicava suspeita de ataque a alguma das integrantes ou fãs.


Segundo a policia o suspeito se chama Abe Ryohei, possui 24 anos e não tem antecedentes criminais, será feita uma investigação para apurar com ele passou pelos detectores de metais com os objetos.

Algo que talvez chame atenção é que hoje é justamente o aniversario de 16 anos de Hirate Yurina, não foi pego nenhum depoimento do suspeito quanto a causa do ataque.

Os handshakes vão continuar normalmente conformes aos horários e a staff afirmou que vai aumentar a segurança porem o site oficial confirmou que algumas integrantes não vão participar do evento seguinte que será realizado amanhã (25 de Junho).

Faça um comentário

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -