Postado por: Risuke 26 de junho de 2017


A mídia japonesa comentou mais informações sobre o incidente ocorrido no handshake do Keyakizaka46.

Segundo o jornal Sports Hochi o suspeito não arremessou uma bomba de gás e sim um flare aceso em direção a fila entre Hirate Yurina e Kakizaki Memi o que causou toda a fumaça no evento, o noticiário informou também que o acusado já se encontrava a menos de 3 metros das integrantes antes de ser pegou pelos seguranças do local e preso.

A pericia também revelou como Abe Ryohei entrou no evento com a faca e o flare sem ser detectado pelos sensores e seguranças, de acordo com a nota o sujeito escondeu sua mochila em algum lugar próximo a entrada, então após estar dentro do local do evento informou aos staff que havia perdido sua mochila e pediu ajuda aos staffs para encontrar, assim conseguindo ter passado pelos sensores da entrada e atirando o flare antes da checagem dos pertences na chegada da fila para o handshake.

Para quem não entende como funciona esse sistema, antes dos fãs entrarem no local que está sendo sediado algum evento de handshake ou 2shot ocorre uma vistoria dos pertences assim como com detectores de metal tanto na bagagem quanto no próprio indivíduo, uma vez dentro do evento será feito uma nova checagem assim que chegar a sua vez na fila de determinada integrante.

Esse sistema foi determinado desde do ataque a ex-integrante Kawaei Rina.

Faça um comentário

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -