Postado por: Risuke 24 de julho de 2017


Durante o Yukata Handshake Matsuri foi anunciada mais uma edição do Janken Senbatsu para esse ano.

O estilo será com debut de units assim como no passado porem com regras totalmente diferentes, dessa vez ao invés de duelos entre cada uma das integrantes para decidir quem fará parte da unit principal será uma disputa entre grupos feitos pelas meninas, e no final quem chegar na final vai ganhar a chance de ter um debut com esse grupo.

Dando um exemplo digamos que temos uma unit formada por Takahashi Juri, Yamamoto Sayaka, Kojima Mako e Yokoyama Yui, essa unit vai enfrentar outras units com o mesmo numero de integrantes ou mais para no final decidir se vai ganhar um debut.

Qualquer integrante pode formar uma unit independente do grupo que as outras meninas pertencem e também não existe um numero exato para o numero de integrantes, a menina que já foi escolhida para uma unit não pode escolher participar de mais de uma mas também foi comentado que podem ter integrantes que se não quiserem participar de alguma unit podem participar sozinhas.

As meninas que já anunciaram graduação não podem participar, infelizmente algumas informações importantes e sobre as preliminares não foram maior detalhadas.

O Janken Senbatsu 2017 será realizado no Nippon Gaishi Hall no dia 24 de Setembro.

Faça um comentário

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -