Postado por: Risuke 22 de outubro de 2017


Um fã do AKB48 despejou CDs do grupo nas montanhas depois de retirar os tickets de votação para o Senbatsu Sousenkyo 2017.

A Polícia da Prefeitura de Fukuoka prendeu o suspeito pelo suposto despejo de quase 600 CDs do grupo nas montanhas da cidade de Dazaifu, na segunda-feira, a delegacia de polícia de Chikushino enviou o homem aos promotores do Tribunal Distrital de Fukuoka, por suspeita de violar a Lei de Eliminação de Resíduos.

"Eu não sabia como me livrar dos singles depois de ter os tickets para o Senbatsu Sousenkyo e por isso pensei que poderia enterrar ou deixar nas montanhas que não teria problemas", comentou o suspeito.

O réu recebeu os discos de outro fã masculino do AKB48 na Prefeitura de Chiba, que enviou cerca de 1.000 discos - avaliados em cerca de 1 milhão de ienes - em cerca de 20 caixas de papelão para ele em maio e junho depois de explicar que ele não conseguiu o necessário votando ele mesmo.


Depois de receber os discos, o suspeito e dois "cúmplices" trabalharam juntos em um local não especificado na cidade de Fukuoka para retirar as tickets contidas nos singles na noite de 9 de junho. Eles então votaram em suas oshimens e depois que o trabalho foi concluído, o réu levou 11 das caixas contendo cerca de 600 CDs para sua residência.

Depois de despejar alguns deles no lixo, ele levou o restante para as montanhas em Dazaifu para disposição onde ele enterrou metade em uma floresta bem próxima e o restante deixou nos vãos entre a rua e a calçada.

Em 12 de junho, um residente local estava que estava em uma caminhada encontrou os discos e alertou a polícia, que rastreou o réu depois de encontrar o nome e o endereço do homem em Chiba nas caixas.

Infelizmente essa não é a primeira pessoa a ser cobrada pelo despejo de CDs de um grupo ídolo. Em janeiro de 2014, seis pessoas foram processadas por jogar 680 CDs em um estacionamento em Kyoto. Segundo os suspeitos eles cometeram o crime depois que conseguiram obter bilhetes de um desenho para conhecer os membros do grupo.

Faça um comentário

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -