8 de fevereiro de 2018


O serviço de streaming Netflix anunciou seu catalogo de lançamentos para o ano e entre os nomes foi anunciado que dorama estrelado pelas integrantes do Hiragana Keyakizaka "Re:Mind" fará sua estreia no serviço.

Os fãs internacionais das meninas vão poder assistir ao dorama através do streaming no dia 15 de Fevereiro onde todos os 13 episódios estarão disponíveis com legendas, os países que vão poder assistir ao dorama são Estados Unidos, Brasil, França, Alemanha, Hong Kong, México e Reino Unido.

Para quem não conhece, o "Re:Mind" é uma dorama estrelado pelas integrantes do Hiragana Keyakizaka que conta a historia de colegiais que vivem seu dia-a-dia normal quando um dia acordam presas em uma enorme sala de jantar sem saber o motivo, elas então tentam descobrir um forma de fugir enquanto investigam quem as prendeu e porque, o dorama estreou na TV Tokyo em 13 de Outubro de 2017 e foi encerrado em 19 do mesmo mês.

Faça um comentário

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -