13 de outubro de 2018


Depois de vários dias de audições finalmente uma menina tem a chance de entrar para o G48 e ingressar no mundo idol, com o tempo ela começa a fazer sua carreira ganhando reconhecimento da mídia e principalmente construindo uma fanbase ao redor de si mesmo porem depois anos no grupo infelizmente chega a hora de graduar do grupo e seguir com sua vida e até mesmo crescer ainda mais na indústria do entretenimento.

Muitos fãs continuam a acompanhar sua ex-idol depois da graduação porem sempre existe aquela parcela de fãs que não continua a seguir sua integrante favorita e se pergunta "por onde anda aquela integrante que eu gostava?", essa vai ser a proposta desse novo "quadro" mostrando um pouco onde estão e o que estão fazendo atualmente algumas integrantes do G48 além de dar uma pequena resumida na sua historia dentro do grupo para os que não conhecem.

O quadro vai depender obviamente da decisão de voces, se perceber que realmente teve uma boa recepção vou continuar trazendo junto com as curiosidades normais porem já fica o aviso que é impossível falar de todas as ex-integrantes principalmente as que deixaram a indústria após a saída do grupo, OK?

O primeiro "episódio" será de Oshima Mai que é provavelmente uma das integrantes mais conhecidas na época e algum tempo depois da sua graduação.


~ Inicio e fim de carreira no AKB48 ~ 


Em Dezembro de 2005, ela foi uma das 24 integrantes que deram inicio ao AKB48 rapidamente se tornando uma das integrantes mais populares do grupo devido a sua personalidade que foi muito divulgada nos programas do grupo da época assim fazendo parte de todos os senbatsu principais do grupo na naquele período, tanto que 2006 fez uma pequena participação no dorama "Densha Otoko Deluxe" transmitido pela FujiTV onde ela interpretava a si própria como idol estreante.

No dia 26 de Abril de 2007, ela foi transferida para o agencia HoriPro inclusive fazendo parte de um time de futsal com outras idols que faziam parte da agencia, no mesmo ano ela participou do elenco de dublagem de um dos filmes da franquia "Crayon Shinchan" e fez sua primeira participação no Kouhaku Uta Gassen juntamente com o AKB48.


Em 2008, ela se tornou uma das participantes regulares no programa "Plus Style" e lançou seu primeiro photobook "Benkyo Sasete Itadakimashita!", até que em 2009 ela anunciou sua graduação do AKB48 fazendo sua ultima performance no NHK Hall no mesmo ano.


 ~ Após a graduação ~ 


Continuando na indústria do entretenimento, ela lançou seu segundo photobook "Fairy Tale" no inicio de 2010, em 5 de Maio do mesmo ano ela lançou seu primeiro single "Mendokusai Aijou" que ficou na sétima posição do Oricon e permaneceu na ranking por 5 semanas seguidas porem decidiu se focar mais em atuação e em 2012 participou de diversos doramas como "Rascal Sons" e "Honjitsu wa Taian Nari".

E em 2013 lançou sua própria marca de roupas chamada "Maliya" além de ser chamada como convidada para diversos programas famosos do Japão, por fim em 2014 ela estrelou atualmente o seu ultimo filme chamado "Torihada: Gekijōban 2".

 ~ Atualmente... ~ 


Ainda em 2014 ela foi chamada para ser um dos MC's do programa "Banana School" juntamente com a dupla de comediantes Bananaman onde continuou até 14 de Março de 2018 onde o programa foi encerrado, atualmente os fãs ainda podem ver a ex-integrante através do programa transmitido pela internet "Private Princess" onde ela faz ocasionais aparições além de nos últimos meses ter feito um ensaio para a revista "FRIDAY".


Então? Ficou atualizado sobre o que sua oshi andou fazendo? Se quiserem ver mais ex-integrantes não esqueçam de apoiar essa nova serie.

{ 7 comentários... Leia abaixo ou Comente }

  1. Otima serie. continue por favor !!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei de verdade essa idéia, porque e realmente dificdi acompanhar todas as graduadas... Esse POST realmente foi útil! ❤️👍🏽

    ResponderExcluir
  3. adorei,faz um da noro kayo...queria saber o que aconteceu com ela

    ResponderExcluir
  4. Continua com isso. Amei essa ideia

    ResponderExcluir
  5. Gostei! Bem legal a proposta. Gostaria de saber onde anda a Ohori Meshibe

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário publicado neste blog não representa, necessariamente, a opinião do AKB48 Friends. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O AKB48 Friends reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

- Copyright © 2013 AKB48Friends - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan - Adaptado por KaeKain -